A próxima etapa do TUSC será disputada entre os dias 17 e 18 de Abril nas ruas de Long Beach na Califórnia. Como é de costume o número de inscritos cai vertiginosamente se comparado as etapas de Daytona e Sebring.
Para esta edição apenas 18 carros estarão alinhados. As classes que irão disputar a corrida serão a P e GTLM o que explica também o baixo plantel. Serão 10 carros na classe principal. A grande expectativa está na estréia do Delta Wing da dupla Memo Rojas e Katherine Legge.
Os brasileiros Christian Fittipaldi no Corvette #5 da equipe Action Express e Oswaldo Negri no Ligier #60 da equipe Michael Shank Racing estão confirmados. O Ligier que foi bem danificado por Negri em Sebring foi recuperado a tempo para a prova.
Na classe GTLM, os oito carros de costume também estão presentes no grid. Os dois Corvettes da equipe oficial de fábrica, O Porsche #17 da equipe Falken Tire e os dois 911 oficiais da Porsche. A BMW está presente com seus dois modelos Z4GTE, enquanto apenas a Ferrari #62 da Risi Competizione represente o fabricante Italiano.
A IMSA também anunciou ajustes de desempenho para a classe GTLM. O BMW Z4 teve uma redução de peso na casa de 10kg, pesando agora 1.210 quilos. Para a próxima etapa em Laguna Seca o carro sofrerá modificações aerodinâmicas na portas e a redução do difusor traseiro de 2007,, para 1883 milímetros.
Todos os carros da classe terão ajuste na capacidade do tanque de combustível. A Ferrari teve um aumento de 4 litros, Porsche 3 e BMW 2. Já o Corvette teve uma na casa dos 3 litros, o que deve se manter para Laguna Seca.
Ainda para a próxima etapa a Ferrari terá uma diminuição no tamanho do restritor em 0,3 mm e uma adição 15 quilos de peso. Além disso o carro poderá receber o difusor spec 2015 e o uso do acelerdor fly-by-wire.