Competindo pela IMSA pela equipe Action Express, Felipe Nasr, foi confirmado nesta segunda-feira, 22, como um dos pilotos que irá testar pela equipe Rebellion Racing, durante os testes oficiais do WEC, em Barcelona. O piloto está sendo avaliado com uma possível contratação.
Calim Bouhadra, chefe da equipe, em entrevista ao site Motorsports.com, ressaltou que nenhum piloto foi escolhido para a temporada 2019/20. Após o anúncio de que iria competir com apenas um carro na próxima temporada, o time do relógios, deve alinhar dois carro para Silverstone.
“Primeiro vamos decidir se serão um ou dois carros em Silverstone depois de discussões com o Automóvel Clube de l’Ouest. Provavelmente teremos um carro, mas ainda estamos discutindo sobre dois e não queremos desistir”.
Mesmo com dois carros para Silverstone, Bouhandra afirmou que para o restante da temporada, apenas um está confirmado. As exceções serão Spa e Le Mans.
“Definitivamente teremos dois carros em Spa e Le Mans, vamos fazer isso acontecer”, disse.
Nasr divide com Pipo Derani o volante do Cadillac #31 na IMSA. Atualmente a dupla está na vice-liderança do Weathertech com 204 pontos. Os líderes são Juan Pablo Montoya e Dane Cameron da equipe Penske com 207 pontos.