Felipe Nasr e Pipo Derani renovaram seus contratos com a equipe Action Express para a temporada 2020 da IMSA WeatherTech SportsCar Championship. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 10.
A conformação da contratação bota por terra as especulações de que Nasr, iria competir pela equipe Schmidt Peterson, na Fórmula Indy. A dupla brasileira, que venceu as 12 Horas de Sebring deste ano ao lado de Eric Curran, atualmente ocupa o segundo lugar na classificação da classe DPi.
“Nós trabalhamos muito duro para ter uma equipe forte, e ser capaz de aproveitar o que aprendemos a cada ano é muito importante, por isso estou satisfeito por Pipo e Felipe voltarem a correr por nós novamente no próximo ano”, disse gerente de equipe Gary Nelson.
“Planejamos ter muitos rostos familiares em nosso box e na garagem novamente na próxima temporada, Chris Mitchum, diretor de operações, Iain Watt, diretor técnico, Tim Keene, coordenador de desempenho e Bill Keuler, chefe de equipe, juntamente com muitos outros, continuarão em suas funções atuais”, finalizou.
Eric Curran ainda não foi confirmado pela equipe para o próximo ano. João Barbosa e Filipe Albuquerque devem ter suas contratações confirmadas nos próximos dias.