A ESM que trocou a IMSA pela regras desfavoráveis para os LMP2 pelo WEC, vai voltar a IWSC em 2016 para provas selecionadas. Esta é a informação dada por Scott Sharp para o site SportsCar365.com.
Segundo Sharp Daytona e Sebring são os eventos que estão nos planos da equipe. “Com tudo o trabalho no WEC, testes e Prologue, um carro para os EUA é suficiente. São obviamente corridas importantes para nós. Queremos continuar correndo nos EUA e são duas corridas que realmente gostaríamos de vencer. Nós definitivamente queremos estar lá, mas temos somente recursos para apenas um carro.”
Em termos de pilotos não está nada definido. “Ryan Dalziel não estará conosco, infelizmente, mas nós sabíamos que ele iria correr pela VisitFlordia.com”, disse ele. “Estamos vendo com os demais pilotos. Estaremos com 4 pilotos durante a prova.”
As outras rodadas do NAEC, Watkins Glen e Petit Le Mans não fazem planos da equipe, pelo menos por agora. “Se corrermos bem em Daytona e Sebring, talvez nós começaríamos a olhar para frente”, disse. “Temos um trabalho de logística para fazer isso. Eu não tenho certeza de onde o carro vai estar em termos do campeonato depois de Daytona.”