Como fica a classe GTE-AM para a temporada de 2016 do Mundial de Endurance?
AF Corse – A Ferrari 458 Italia continuará nas mãos dos clientes no próximo ano, com até duas entradas AF Corse. Os pilotos Emmanuel Collard e Francois Perrodo devem continuar na equipe.(1-2 carros)
SMP Racing – Após a conquista do título neste ano, a equipe russa, pode ir para a classe GTE-PRO com a nova Ferrari 488 GTE. Embora nada confirmado ainda. (1 carro?)
Aston Martin Racing – Pelo menos um carro deve estar na classe. O #96 de Roald Goethe não será mais visto. O #98 de Paul Dalla Lana está em fase de renovação de contrato. (1-2 carros)
Proton Competition – A volta de Patrick Dempsey em uma temporada completa é improvável. Existe o interesse de vários pilotos alugarem o Porsche 911 RSR do time Alemão. Um segundo carro também está nos planos. (1-2 carros)
Gulf Racing UK – A equipe britânica que compete no ELMS, avalia uma entrada no WEC com seu Porsche 911 RSR. (1 carro)
Larbre Competition – O time de Jack Leconte está em um dilema. Fica na classe GTE-AM ou vai para a GTE-PRO. Nada está definido.(1 carro?)