A Chip Ganassi Racing manteve o primeiro lugar no segundo treino livre para as 24 Horas de Daytona, com Alex Palou ditando o ritmo na tarde de quinta-feira, 25.
Depois que Scott Dixon liderou o primeiro treino no início do dia, Renger van der Zande levou o Cadillac V-Series.R #01 para o topo com o tempo de 1:35.670 pouco menos de 30 minutos após uma hora, Sessão de 45 minutos.
Palou então baixou ainda mais o tempo de 1:35.589 faltando 12 minutos para o final da sessão, o suficiente para terminar a sessão 0,135 segundos à frente do #7 Penske Porsche 963, no qual Felipe Nasr estabeleceu o melhor tempo logo no início.
O terceiro mais rápido foi o Porsche #5 da Proton Competition, que ficou apenas mais 0,030 segundos nas mãos de Gianmaria Bruni. Enquanto Jack Aitken fez dois Cadillacs entre os quatro primeiros a bordo do carro #31 da Action Express Racing.
O melhor dos BMW M Hybrid V8s foi o sexto mais rápido, com Nick Yelloly ao volante da #25, atrás do segundo dos Porsches de fábrica, o carro #6 de Mathieu Jaminet.
Além disso, a Acura mais uma vez teve uma sessão discreta com os dois carros Wayne Taylor Racing, terminando em oitavo e décimo, Ricky Taylor entregando a melhor volta para a marca de propriedade da Honda, 0,815 segundos.
A classe LMP2 em Daytona
Na classe LMP2, a Inter Europol da PR1/Mathiasen Motorsports liderou graças ao tempo de 1:39.416 de Clement Novalak no Oreca #52. Um pouco mais lento que o benchmark de Toby Sowery no início do dia.
James Allen foi apenas 0,081 segundos mais lento que Novalak ao volante do carro #81 da DragonSpeed. Enquanto o #04 da CrowdStrike Racing pela APR, no qual Sowery estabeleceu o tempo mais rápido do dia. Ele ficou em terceiro com Malthe Jakobsen ao volante.
Os Porsches lideraram na classificação GTD, com Klaus Bachler estabelecendo o melhor tempo da sessão, 1:47.345, no #86 da MDK Motorsports.
Em segundo lugar ficou o Ford #55 da Proton Competition, de Dennis Olsen, 0,040 segundos atrás. Enquanto Albert Costa foi o terceiro no #21 da Conquest Racing.
Aliás, a melhor das inscrições da classe GTD Pro foi o #9 da Pfaff Motorsports com o McLaren 720S GT3 Evo de Alexander Rossi em 1:47.144. Um pouco menos de dois décimos acima do #62 da Risi Competizione de Daniel Serra.
O #3 do Corvette Racing da Pratt Miller Motorsports não apareceu durante a sessão. Pois passou por outra troca de motor, já tendo passado por uma troca durante o Roar.
Nenhum desses problemas afetou o irmão #4, que ficou em quinto lugar nas mãos de Tommy Milner.