A BMW M Team RLL definiu na última quarta-feira, 10, os seus pilotos para a temporada 2024 da IMSA. A equipe aposta na continuidade e manteve Connor De Phillippi e Nick Yelloly no #25 BMW M Hybrid V8.
Aliás, a novidade fica com o #24 com Jesse Krohn que se junta a Philipp Eng no lugar de Augusto Farfus. Assim, o brasileiro estará apenas nas cinco etapas da Endurance Cup, enquanto Maxime Martin estará presente no carro irmão de Daytona, Sebring e Road Atlanta. Dries Vanthoor e René Rast também reforçarão a equipe nas 24 Horas de Daytona.
“Estamos satisfeitos com a primeira temporada com o BMW M Hybrid V8 na categoria GTP da série IMSA, especialmente tendo em conta os difíceis preparativos”, afirma Andreas Roos, chefe da BMW M Motorsport. Apesar disso, há obviamente muito espaço para melhorias”.
“O próximo passo importante é estar constantemente na disputa pelas vitórias nas corridas e lutar pelo título na nossa segunda temporada. Contudo, os nossos pilotos terão um grande papel nisso e acreditamos que encontraremos um bom equilíbrio, com uma mistura de continuidade e novos impulsos”.
“Jesse Krohn é o único novato entre os pilotos regulares. Ele tem uma vasta experiência na série IMSA e nos impressionou durante seus testes ao volante do BMW M Hybrid V8. Estamos confiantes de que ele e Philipp Eng se complementarão perfeitamente. No carro #25, Connor De Phillippi e Nick Yelloly provaram ser uma dupla forte e capaz. Augusto Farfus, Maxime Martin, Dries Vanthoor e René Rast ganharam experiência ao volante do nosso carro LMDh e são excelentes trunfos para as corridas da Michelin Endurance Cup, cuja visibilidade é mais uma vez maior”.