A edição 2014 das 12 horas de Sebring foi marcada por um imagem que deixou vários fãs da Dodge tristes. Ainda na primeira hora de prova o Viper #33 pilotado por Ben Keating foi consumido pelo fogo. O resgate demorou a chegar e o carro foi seriamente danificado.
O carro foi totalmente refeito ficando de fora de várias provas do campeonato de 2014. A redenção veio com a vitória em Daytona em Janeiro. Um ano depois a equipe Riley Technologies volta a Sebring na busca de um segunda vitória na classe GTD.
“Foi mais uma história de Sebring. Estamos de volta aqui com o mesmo chassi que queimou, o mesmo motor, a mesma transmissão, tudo o que era de metal não sofreu tantos danos quanto aparentava. Já a carroceria foi consumida.” Disse Keating ao site RACER.com. “E aqui estamos nós, tendo acabado de ganhar Daytona, estamos aqui para vencer em Sebring e espero ter uma história melhor para contar. Ganhar a primeira corrida, a corrida mais longa, e vindo aqui para Sebring, queremos ganhar a segunda corrida mais longa.”