Uma das pinturas mais tradicionais da história do automobilismo, volta aos Estados Unidos depois de 43 anos. Para a próxima etapa do TUSC em Laguna Seca a equipe StarWorks Motorsports vai correr com seu #8 com as cores da tradicional bebida italiana.
A última vez que um carro ostentou as cores da Martini nos EUA foi em 1971 quando Vic Elford e Gerard Larousse venceram as 12 horas de Sebring com o Porsche 917. Para a prova deste final de semana Micro Schultis e Renger van der Zande esperam obter o mesmo resultado.
Com a terceira posição no TUSC o #8 espera uma boa corrida como explica Peter Baron. “Estamos extremamente animados para trazer de volta a famosa pintura da Martini para os EUA”, disse. “A fantástica notícia é que, com Mirco e Renger no carro, estamos confiantes de que vamos vencer. O objetivo é fazer o maior números de pontos possíveis.”
Esta será a primeira vez que uma etapa do TUSC, será dividida em duas. A primeira corrida será com os carros da classe P e GTLM, e a segunda com os PC e GTD. Tal medida se fez necessária pelas limitações da pista que não acomoda os 57 carros inscritos na prova.