A Nissan testou durante esta semana no circuito de Austin o seu GT-R LM NISMO. De acordo com informações divulgadas pelo site Endurance.info a equipe está direcionando vários engenheiros dos demias setores da companhia para ajudar no desenvolvimento do carro.
Ainda segundo a nota todo o corpo técnico que começou o desenvolvimento do carro será substituído ou terá uma forte ajuda vindo dos demais setores do grupo Nissan. As áreas que deverão receber reforço são: chassi, fibra de carbono, reabastecimento, engenheiro de dados, assistente de engenheiro de corrida. desenhista de caixa de velocidades, engenheiro de design, gerente de departamento de eletrônica, engenheiro estrutural.
Não só o pessoal da própria marca está sendo buscado. Quem tiver experiência comprovada com engenharia automotiva pode se “candidatar” a vaga. Resta saber se a equipe vai estar presente nas 6 horas de Nurburgring. Ainda segundo a nota do site francês o único setor que não tem “vagas” em aberto é o departamento de Marketing.