A Covette Racing revelou hoje os integrantes e o seu programa de corridas de longa duração para 2014. Ao todo 8 pilotos estarão ao volante do novo Corvette C7.R que vem sendo testado a exaustão desde o meio deste ano.
Para o Tudor United SportsCar Championship, dois carros estarão disputando o campeonato em tempo integral na classe GTLM, para modelos elegíveis a participar das 24 horas de Le Mans. Jan Magnussen e Antônio Garcia irão dividir o carro #3, enquanto Oliver Gavin e Tommy Milner o #4. Para Le Mans as duas duplas terão o reforço de Robin Liddel e Ryan Briscoe, Para as 24 horas de Daytona, 12 horas de Sebring. Para Le Mans a equipe volta a contar com Jordan Taylor e Richard Westbrook, que estarão competindo pelas equipes Wayne Taylor Racing e Spirit of Daytona, respectivamente.
O britânico Liddel já competiu com o Camaro na classe GT da Rolex Sports Car Series pela equipe Stevenson Motorspors. Briscoe tem larga experiência em protótipos, e agora se aventura em carros GT, além de ser piloto titular da equipe Chip Ganassi na Fórmula Indy para o ano que vem
Os novatos irão testar o novo Corvette nos próximos dias, como preparação para Daytona que acontece entre os dias 3 e 5 de Janeiro. Para Mark Kent, diretor esportivo saúda as novas adições, que transformam a equipe em uma das favoritas ao título. “Acreditamos que essas equipes serão extremamente competitivas. Esta é a chave para o sucesso no automobilismo, aonde a concorrência seja nos EUA ou em Le Mans será muito forte. Desejo as boas-vindas a Robin Liddell e Ryan Briscoe para o programa da Corvette Racing.” Completa.