Os testes oficiais para as 12 horas de Sebring, ratificaram o que já se sabia, e o que se viu em Daytona. A superioridade dos protótipos Cadillac, foi mais uma vez confirmada. O “vencedor” foi o #10 da Wayne Taylor Racing.
Jordan Taylor levou o primeiro lugar, com o tempo de 1:49.600. o tempo foi obtido no terceiro treino. O tempo foi 0.051, mais rápido do que obtido por Filipe Albuquerque na quinta. Em segundo e terceiro, os dois carros da Action Express.
Dane Cameron com o #31, foi o segundo mais rápido marcando 1:49.687. Entre os LMP2, uma melhora, em relação aos tempos de quinta. O Oreca 07 da JDC-Miller Motorsports e o Ligier Js P217 da PR1/Mathiasen terminaram na quarta e quinta posição, respectivamente. O Nissan #2 pilotado por Ryan Dalziel, foi o sexto colocado, o tempo foi de 1:50.767. Os Mazda enfrentaram problemas. Jonathan Bomarito fez 1:50.828.
Entre os GTLM, a Corvette superou o bom momento dos carros da equipe Ford. Jan Magnussen, com o C7.R #3 marcou 1:58.525. O tempo foi obtido no terceiro treino. A diferença para o Porsche #912, segundo colocado foi de 0.006 segundos. Fechando os três primeiros, o Ford #67. Na classe GTD, O Porsche da equipe Core Autosports liderou os trabalhos, com o tempo obtido no terceiro treino, na sexta de manhã. O Oreca #8 da Starworks Motorsports, liderou na classe PC.