A equipe Rebellion Racing divulgou hoje seus dois reforços para as 24 horas de Le Mans. Os pilotos são Guy Smith e Jeroen Bleekemolen. Smith já competiu pela equipe em 2010 na etapa de Paul Ricard e em Le Mans. Smith também vai correr pela equipe Dyson Racing pela ALMS este ano.
“Estou muito feliz com a perspectiva de um regresso a Le Mans com a Rebellion Racing é uma das equipes que mais cresceram nos últimos anos. Eu tive o prazer de trabalhar com eles em 2010 e acho que a adição de Toyota prova que eles estão constantemente se esforçando para melhorar seu equipamento. Todos os integrantes do time me fez sentir bem-vindo quando eu entrei no ano passado e minha integração foi muito fácil e também foi um prazer trabalhar com Andrea e Jean-Christophe. Temos que voltar a Le Mans e acho que este ano podemos realmente ser um espinho das equipes de fábrica. É sempre um desafio correr em Le Mans, e estou realmente ansioso por isso. “ São as palavras de Guy Smith
Jeroen Bleekemolen é novo na equipe. Em 2010 conquistou o título na ALMS na classe GTC com Porsche e conquistou a vitória na classe LMP2 com o Porsche RS Spyder em Le Mans no ano de 2008. Além de ganhar a copa Porsche em 2008 e 2009.
Os pilotos titulares da equipe são Jean-Christophe Boullion e Andrea Belicchi e Neel Jani e Nicolas Prost. Lembrando que a equipe fez um pedido para participar das 24 horas com o segundo carro e aguarda o sinal verde por parte da ACO.