E empresa Riley com sede na Califórnia apresentou as primeiras fotos do seu mais novo projeto para a classe LMP2. Batizado MkXXV. A empresa que foi fundada em 1990 deu trabalho para a Audi no começo dos anos 2000 na ALMS e esteve envolvida no projeto do protótipo da Cadillac quando esta participou das 24 horas de Le Mans.
Para 2011 a fábrica está produzindo um protótipo fechado que pode correr com motores Roush Yates, EcoBoost, HPD, Judd ou Nismo-Zytek.
Para Bob Riley é o projeto está avançado. “Estamos muito satisfeitos com este projeto, e sabemos que temos um carro rápido e confiável para oferecer aos nossos clientes. Respeitosa, mas inovadora concepção de um conjunto de regras para reduzir custos é um compromisso ideal para nós. Criar um produto novo imperativo manter os preços é um desafio empolgante e estamos muito orgulhosos do resultado. Como designer, às vezes sou surpreendido com o que ele pode realizar com o software CFD (estudo de computador de dinâmica de fluidos). Estamos ansiosos para mostrar o que podemos fazer para a concorrência. Pretendemos oferecer suporte de qualidade aos nossos clientes, como sempre temos feito. Esperamos montar a primeira versão nos próximos dias para competir em Sebring. “