Introduzido em 1935 e com o mesmo nome o carro é o modelo mais famoso da Delahayer. O carro também fez sucesso no rally de Monte Carlo de 37. Em 38 travou uma bela disputa com o Bugatti 57G. Vence a prova de 38 e chegou bem sexto e oitavo na edição de 39. Voltou a ativa com o término da guerra 10 anos depois chegando em quinto, nono e décimo. O modelo foi produzido por quase 20 anos até 1954.
Edição em que participou: 15º entre os dias 18 e 19 de Junho de 1938
Número de carros inscritos: 5
Informações técnicas: Motor de 6 cilindros em linha 3.6 litros
Pilotos:
René Biolay-Louis Villeneuve (n°10)
Robert Mazaud-Marcel Mongin (n°11)
Georges Monneret-Roger Loyer (n°12)
Yves Giraud Cabantous-Gaston Serraud (n°14)
Jean Trémoulet-Eugène Chaboud (n°15)
Resultados:
1º(Jean Trémoulet-Eugène Chaboud)
3º (Yves Giraud Cabantous-Gaston Serraud)
4º (René Biolay-Louis Villeneuve)
Abandonos (Robert Mazaud-Marcel Mongin, Georges Monneret-Roger Loyer)