Para muitos o único Peugeot presente em Sarthe foi o 908 dos últimos anos. Mas o fabricante Francês já competiu desde 1938. Em 1991 o engenheiro André de Cortanze projetou o 905 um modelo revolucionário para os moldes do grupo C naquela época. Tinha um motor 3.5 bem parecido com o da F1. Com estes predicados não conseguiu terminar a prova em 91. Para 1992 conquistou a vitória, pole e o terceiro lugar e uma vitória tripla em 93. Quem liderou o projeto da marca foi Jean Todt que depois se mudou para a F1, passou pela Ferrari e é atualmente o presidente da FIA.
Edição que participou: 60º entre os dias 20 e 21 de Junho de 1992
Carros inscritos: 3
Informações técnicas: Motor V10 3.5 litros
Pilotos.
Mark Blundell-Yannick Dalmas-Derek Warwick (n°1)
Philippe Alliot-Mauro Baldi-Jean Pierre Jabouille (n°2)
Alain Ferté-Eric van de Poele-Karl Wendlinger (n°3)
Resultados
1º (Mark Blundell-Yannick Dalmas-Derek Warwick)
3º (Philippe Alliot-Mauro Baldi-Jean Pierre Jabouille)
Abandon (Alain Ferté-Eric van de Poele-Karl Wendlinger)