McLaren e Jenson Button pensando em Sarthe

 

O ano de 2012 promete. Seja pelo novo mundial ou pela quantidade de fábricantes que estão investindo no endurance. Equipes “oficiais” como Audi, Aston Martin, Peugeot, Lotus, Porsche, Toyota já estão praticamente certas para o ano que vem. A esse grupo podemos por a McLaren.
Depois da estréia nas 24 horas de SPA aonde os três carros da equipe acabaram não completando a prova os planos do fabricante Inglês são ambiciosos, e Le Mans é claro estão nos planos.

Jenson Button “Eu queria que ir, mas não tenho certeza. Tentei competir nas 24 horas em 1999, mas o carro quebrou antes que eu tivesse a oportunidade de pilotas.  Mas é claro que me agradaria, mas eu não sei o que pensa a McLaren. Ouvi dizer que que começar no mundo GT em Le Mans é provavelmente a pior experiência de vida, porque você precisa olhar sistematicamente para seus espelhos para desviar dos protótipos que. Eu não sei o vai acontecer, mas estou interessado em competir. “

Martin Whitmarsch diretor da McLaren joga panos frios nos planos do seu piloto. “No próximo ano, certamente não … Jenson não pediu e espera-se que a McLaren esteja empenhada no endurance no ano que vem, mas Le Mans… vamos voltar um dia, porque temos boas memórias e Jenson poderia participar. Acho que ele precisa se concentrar na Fórmula 1 e não em Le Mans, mas tenho certeza que podemos consertar isso no futuro. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *