Também temos a lista provisória e esta pode ser chamada de provisória para os 1000km de Hungaroring quarta etapa da LMS. Entre os P1 o destaque é a volta da equipe Beechdean-Mansell Motorsport, que não deve ter Nigel Mansel no volante e sim seus dois filhos. O leão volta apenas na etapa de Silverstone. Os outros modelos são os conhecidos Peugeot da Oreca, Lolas da Rebellion e o Aston Martin da Signature Plus.
Já na P2 a volta dos belos Lolas da Racing box e a estréia do MG Lola EX265 da equipe RLR. Também estão confirmados o brasileiro Tommy Erdos no Lola da RML, Strakka Racing e a Race Performance com o Radical SR9.
Na Fórmula LMS os mesmos protótipos da etapa portuguesa DAMS, Hope Polevision Racing a Boutsen Energy Racing, JMB Racing e Applewood Seven.
Já na GT1 serão dois Saleen da Larbre Competition com a participação do brasileiro Fernando Rees e o da Atlas FX-Team.
Na GT2 serão 3 Porsches da Felbermayr Proton que irão disputar a vitória com as 3 Ferrari da AF Corse. Jaime Melo e Gimmi Bruni como estarão competindo pela ALMS em Petit Le Mans ainda não tem seus nomes confirmados. A corrida que terá uma parte disputada a noite será uma das mais competitivas da temporada.