A Greaves está em êxtase. Depois de um bom começo com o protótipo Radical na Winter Series aonde foi vencedora a equipe também conquistou os louros na classe LMP2 com a vitória ontem em Paul Ricard. A conquista foi a primeira na equipa na LMS além de também ser a primeira vitória do recém chegado motor Nissan frente a concorrentes de peso como Judd e Honda. Os pilotos Tom Kimber e Gary Chalandon estão otimistas com o desempenho inicial do carro.
Tom Kimber-Smith “Sabemos que o motor está muito bom e sabíamos antes da corrida que o Oreca se sairia bem na qualificação e que seria rápido. O nosso trabalho foi o de implementar nosso plano de corrida e tivemos a sorte que a Oreca encontrou dois problemas antes da prova. Nosso ritmo era bom o bastante e não tivemos problemas nenhum.”
Gary Chalandon “Que corrida! A equipe fez um trabalho fantástico para nos preparar um carro perfeito e cujo comportamento não mudou da primeira a última volta. Nós todos se superamos para vencer que premeia o trabalho de toda a equipe. A luta com Danny (Strakka) foi emocionante. Quando eu estava em sua perseguição me concentrei em não cometer nenhum erro, porque eu sabia que voltaria a liderança durante o último reabastecimento. Agradeço a todos da equipe, porque a nossa estratégia foi perfeita. “