A equipe Graff venceu na manhã deste domingo, 24, a etapa de Spa-Francorchamps do European Le Mans Series. Richard Brandley cruzou a linha de chegada com uma diferença de apenas 0.582 segundos para Ryo Hirakawa que pilotou o Oreca #22 da equipe G-Drive Racing.
Brandley teve que pagar uma punição na última volta, por conta de uma ultrapassagem indevida em cima do Dallara da equipe SMP Racing. Com isso sua vantagem de 20 segundos sobre o #22 foi por terra.
Mesmo com a pressão no final da prova, Brandley conseguiu levar o Oreca #40 ao lugar mais alto do pódio. Gustavo Yacaman e James Allen partilharam a pilotagem do #40. Na terceira posição o Dallara #27 da equipe SMP Racing. O time russo lidera o certame. Na quarta posição o Ligier da equipe United Autosports.
Na classe LMP3 a vitória ficou com a equipe AT Racing dos pilotos Alexander Talkanitsa Sr. Alexandre Talkanitsa Jr. e Mikkel Jensen.,que compete com o Ligier JS P3 #9. Na segunda posição o Norma M30 #7 da Duqueine Engineering. Completando o pódio o #2 da equipe United Autosports.
A Ferrari #51 da Spirit of Race venceu na classe GTE com Gianluca Roda, Giorgio Roda e Andrea Bertolini. Em segundo a Ferrari #66 da JWM Motorsports. Em terceiro o Aston Martin #99 da Beechdean AMR.