Felipe Fraga foi um dos destaques na etapa de encerramento do Blancpain GT Series, em Barcelona, com a sexta colocação na categoria geral entre os 52 participantes. O tocantinense participou da corrida de 3 horas de duração pela equipe Strakka Racing, onde teve o britânico Oliver Rowland e o alemão Christian Vietoris como companheiros de equipe.
“Nós estivemos muito rápidos desde o primeiro treino aqui em Barcelona. O carro se comportou muito bem e agradeço todos da equipe pelo trabalho que fizemos. Pilotar esse Mercedes em Paul Ricard, Spa e Barcelona foi realmente uma experiência que vou levar para sempre em minha carreira”, diz Fraga, que é o mais jovem campeão da história da Stock Car ao conquistar o título da categoria em 2016 com 21 anos.
Agora o foco de Fraga volta para a Stock Car, onde o piloto é o vice-líder do campeonato. Vencedor da última etapa do campeonato no Velo Città, o piloto da Cimed Racing voltará a competir na categoria na etapa de Londrina (PR), que será realizada em 21 de outubro. Fraga está 17 pontos atrás do líder da competição e espera diminuir essa distância.
“Estamos evoluindo muito nas últimas etapas e espero brigar pela vitória em Londrina. Vencemos lá em 2016, ano em que fui campeão, então vamos com tudo na luta pelo bicampeonato”, completa Fraga.