A briga pela vitórias nas 12 horas de Sebring deste ano promete ser ferrenha. Na quarta seção de testes para a corrida a OAK Racing levou a melhor sobre seus concorrentes. Marcando 1:53.338, superou por pouco mais de 0,061 o #90 da equipe Spirit of Daytona. Em terceiro o Ford Riley #01 da Chip Gtanass Racing. Os dois HPD da Extreme Speed surpreenderam marcando o quarto e quinto tempo com o #1 e #2 respectivamente com 1:53.459 e 1:53.637.
Na classe PC a #25 8Star Motorsports voltou a liderar com o tempo de 1:56.289, sendo seguido pelo #8 da Starworks Motorsports e #88 BAR1 com 1:57.557 e 1:58.111 respectivamente.
A Porsche novamente marcou os melhores tempos na classe GLTLM, e surpreendeu marcando abaixo da casa dos dois minutos. o #991 fez 1:59.395 e o #992 1:59.867. Apenas para comparação o #79 o Honda Riley da Starworks que na classificação geral ficou afrente dos modelos alemães marcou 1:59.034.
Na classe GTD, a equipe Alex Job Racing com o Porsche #22 marcou o melhor tempo com 2:04.359, seguido pelo Viper #33 da Riley Motorsports com 2:05.075 e o Porsche #44 da Magnus Racing com 2:05.075.
Fazendo um apanhado das 4 sessões de testes o melhor tempo, acabou com o Corvette da Action Express Racing, que conquistou na segunda seção 1:52.480. Em segundo vem o OAK Racing com 1:53.205. Em terceiro o Corvette DP da Spirit of Daytona com 1:53.204.
A briga entre DP e LMP2 será acirrada. A IMSA com base nestes tempos deve fazer alguma alteração de BoP, antes da corrida, porém em relação aos testes e a corrida de Daytona a evolução dos LMP2 é notória, e hoje possuem chances reais de vitória.
A Porsche ficou com os melhores tempos em todas a seções de treinos entre os GTLM, obtidos nesta última bateria. As “americanas” SRT Corvette conseguiram o terceiro e quarto lugar marcando 2:00.496 e 2:00.580.
Na classe GTD a Posrsche também fez bonito conquistando os dois melhores tempos com as equipes Park Place Motorsports (2:04.289) e Alex Job Racing (2:04.359).