Um dos circuitos mais tradicionais dos EUA e também “esburacados” acabam de ganhar uma versão super realista para o Rfactor2. O circuito de Sebring localizado na Flórida e construído em cima de uma antiga pista de aviação, todos os anos recebe uma das mais difíceis provas de Endurance do mundo, as 12 horas de Sebring.
Com um traçado irregular, a pista é perfeita para testar a durabilidade dos carros, e é um dos destinos perfeitos quando as equipes querem saber se seus carros aguentam rodar por horas a fio em uma pista cheia de buracos.
A pista, desenvolvida pelo grupo Virtua_LM, dispensa apresentações, já que são conhecidos pela qualidade gráfica dos seus traçados. Tendo como base a versão para o Rfactor1 algumas mudanças foram feitas para se adequar a nova plataforma.
- Sombras mais reais.
- Zebras e cantos de pista mais reais.
- Melhoria na iluminação dos objetos vistos pela câmera traseira dos carros.
- Novas texturas em diferentes objetos por todo o circuito.
- Brilho da pista foi reduzido para se adequar ao Rfactor2
- Revisão do AIW.
- Revisão do GDB.