Dyson finalmente ganha na ALMS
As corridas disputadas em Mid Ohio sempre são um prato cheio quando o assunto é disputas e como na ALMS disputas é o que não falta tudo acabou bem.
Acabou bem para a equipe Dyson Racing que teve sua primeira vitória depois de 2 anos de categoria. Mais não foi uma vitória fácil. desde a largada teve um intendo embate com os dois lolas das equipes Intersport e Dryson Racing que costumam ser fortes no começo e por erros de seus pilotos acabam ficando pelo caminho. O pole Jon Field bem que tentou mais não conseguiu ficar na pista por muito tempo. Nas voltas finais a disputa entre o #16 e o Acura de David Brabham se acirrou a ponto do vencedor chegar a míseros 0.506 de diferença. Os dois foram os únicos a dar 119 voltas. O mais próximo chegou 4 voltas atrás.
O Vencedor da LMPC
Entre os PC que correm com equipamento Oreca a vitória ficou com Tucker e Bouchut, seguido pelo #52 pilotado por Luiz Diaz e Gonzales.
Jaime Melo a um paço do título
Na competitiva classe GT a vitória ficou com o brasileiro Jaime Melo também chegando colado e disputando posição até a linha de chegada com o Corvette de Beretta e Gavin. Em terceiro o BMW da dupla Auberlen e Milner. Os principais concorrentes do brasileiro o Porsche da equipe Flying Lizard da dupla Bergmeister e Patrick Long.
#54 ganha entre os Porsche GT3
Na GTC a vitória ficou com a dupla Pappas e Bleekemolen a frente de Curtis e Sofronas.
A próxima etapa da ALMS será dia 22 de Agosto em Road América