Como “treinamento” para a próxima temporada Allan McNish foi confirmado novamente como piloto da equipe Starworks Motorsports que disputa as 24 horas de Daytona ano que vem. Esta é a segunda vez que o piloto da Audi compete pela equipe. Seus companheiros serão Alex Popow, Sébastien Bourdais e Ryan Dalziel.
"Estou ansioso para voltar à Daytona com o objetivo de vencer a corrida. Daytona é um evento que me deu muita alegria, mas também muita frustração. Eu terminei o segundo lugar geral e primeiro na GT quando eu comecei, em 1998, pouco antes da minha primeira vitória nas 24 Horas de Le Mans. No ano seguinte, quase completamos a prova inteira antes de terminar em segundo depois de uma parada não programada nos boxes. Ano passado também acabamos em segundo em segundo lugar apenas cinco segundos atrás do vencedor após 24 horas, o que é sempre uma corrida muito disputada”. Completa.
Sobre a experiência de pilotar outro tipo de protótipo:
O carro é muito diferente do que um LMP. O DP é muito forte e tem boa aderência. O poder é razoável, mas as corridas são agressivas.Starworks é uma pequena equipe com sede em Fort Lauderdale, Flórida, e é, portanto, muito diferente da Audi Sport. 24 Horas de Le Mans, a Audi tinha à sua disposição cerca de 140 pessoas para quatro carros. Starworks é muito diferente, com um ambiente familiar”.
Espero poder ver por televisión el 16 de febrero las 24 horas de Daytona 2013. Después de Le Mans, y junto a las 24 horas de Nurburgring, la mejor carrera de larga duración. Abrazos!