A IMSA divulgou a lista das equipes que irão participar dos testes oficias para as 12 horas de Sebring. A preparação ocorre entre os dias 23 e 24 de fevereiro.
Ao todo, 34 carros estão confirmados. O teste é obrigatório, para pelo menos um carro ou chassi, para que seja feito o BoP.
A classe P, vai alinhar 10 protótipos. Os vencedores das 24 horas de Daytona, o Cadillac #10 da Wayne Taylor Racing, está confirmado com alteração de pilotos. Os irmãos Taylor, terão a companhia de Alex Lynn, que entra no lugar de Max Angelelli.
Entre os brasileiros, Christian Fittipaldi com o #5 da Action Express Racing, e Pipo Derani, vencedor da edição de 2016 com o Nissan #2. Brendon Hartley, campeão do WEC, está confirmado no Nissan #22. Oliver Pla, está listado no Ligier JS P215 #52 da equipe PR1/Mathiasen Motorsports. Marino Franchitti está alocado no Mazda #70. Os dois, não foram confirmados oficialmente.
Na classe GTLM, oito carros estão confirmados. Entre os GT3 da classe GTD, 15 são os listados. Apenas um Oreca FLM09, vai estar presente na classe PC. Será o #20 da equipe BAR1 Motorsports. Gustavo Yacaman, está confirmado.