rFactor2 atualiza o USF2000

16 de agosto de 2021 0 Por Fernando Rhenius

A Studio 397, produtora que desenvolve o rFactor2, anunciou nesta segunda-feira, 16, a atualização do monoposto USF2000. O modelo é um dos mais utilizados nas categorias de base do automobilismo.  

De acordo com a equipe de desenvolvimento do rFactor2, todas as partes do carro original foram revisadas, atualizadas e aprimoradas em relação ao lançamento original de 2016. Novas texturas foram aplicadas a praticamente todas as peças do carro e do piloto. Além de atualizações de textura, a equipe de arte também aplicou nossa mais recente tecnologia de sombreador PBR,  tanto ao carro em si quanto às muitas pinturas que vêm incluídas na temporada de 2016. No geral, o USF2000 agora finalmente parece tão bom quanto o real. 

Em termos de condução, foi incluído o novo modelo de piloto com animação, melhorando substancialmente o aspecto visual de como o piloto é representado dentro do cockpit do USF2000. Além disso, será disponibilizado um servidor para disputas online o carro recém-atualizado e uma série de pistas gratuitas como Lime Rock Park, Portland, Indianápolis, Atlanta Motorsports Park e o Circuito Internacional de Silverstone.

Para baixar o USF2000 acesse a oficina do jogo na Steam.

USF2000 v2.24 Changelog:

  • Todos os materiais convertidos para PBR
  • Novas texturas de chassis
  • Novas texturas de motor 
  • Novas texturas de caixa de engrenagens
  • Novas texturas de cockpit
  • Novas texturas de volante
  • Novas texturas de pneus
  • Novas texturas de pinças de freio
  • Novas texturas de disco de freio
  • Bordas atualizadas e texturas desfocadas
  • Adicionado novo modelo de piloto e nova animação 
  • Adicionado novo capacete
  • Adicionadas novos capacetes
  • Conversão todas as películas de carro em PBR
  • LODs atualizados
  • Adicionadas  novas luvas