Semesa suspende atendimento presencial até 12 de março
25 de fevereiro de 2021Em razão do avanço dos casos de COVID-19, o Semasa suspenderá o atendimento presencial do dia 26 de fevereiro a 12 de março, por meio de Instrução Normativa. A medida traz segurança para a saúde de servidores e consumidores.
Qualquer serviço poderá ser solicitado de maneira remota pelo 0800 645 0195, 115, 3344 9000 (24 horas) ou pelo WhatsApp 47 99261 3492 (7h às 22h). Conforme a Diretoria de Relacionamento com o Cliente a equipe de plantão será reforçada para o atendimento on-line. O trabalho nas ruas, como manutenções de rede e obras, seguirá normalmente com o cumprimento de protocolos de saúde.
No site www.semasaitajai.com.br, link Agência Web, o consumidor tem acesso à segunda via da fatura e outros serviços.
O Semasa pede a compreensão dos clientes para o cumprimento desta medida, considerando que a autarquia confirmou oito casos da doença em servidores públicos, na última semana.