Foi preso roubando na loja em que trabalhava
14 de janeiro de 2022A Polícia Militar de Rio do Sul prendeu nesta semana, o funcionário de uma loja, que estava furtando objetos eletrônicos na loja em que trabalhava. O caso aconteceu em Rio do Sul.
Na terça-feira,11, o dono do estabelecimento entrou em contato com a PM, afirmando que teria recebido ligações, informando que seu funcionário estaria oferecendo produtos similares àqueles vendidos em sua loja, com preço 20% mais barato, e que o suspeito iria até a casa do possível cliente para mostrar os aparelhos.
Verificando as câmeras de vigilância, ele flagrou o funcionário levando oito caixas, contendo 320 aparelhos TV Box, totalizando R$ 50 mil em prejuízo. Os policiais foram até o local onde seria realizada a venda para tentar localizar o suspeito. No momento em que o homem chegou no local marcado para mostrar os objetos furtados, a guarnição o abordou, realizou a busca veicular e encontrou parte do material.
O suspeito não apresentou nota fiscal ou qualquer outro documento que comprovasse a procedência dos eletrônicos. Além disso, foi realizado todo levantamento que comprova a autoria dos fatos, pois a vítima apresentou fotos e um vídeo que mostra o autor praticando o furto e também a nota fiscal comprovando a procedência dos aparelhos.
Diante dos fatos e caracterizado o crime de furto, o suspeito foi preso em flagrante pela PM, com os encaminhamentos cabíveis.