Confira os lançamentos da Companhia das Letras da segunda semana de setembro
16 de setembro de 2018A Companhia das Letras divulgou os lançamentos da segunda semana de setembro de todos os selos. Confirma abaixo.
Companhia das Letras
As últimas testemunhas, de Svetlana Aleksiévitch (tradução de Cecília Rosas)
Neste livro doloroso e potente, a Nobel de literatura Svetlana Aleksiévitch reuniu os relatos francos de vários sobreviventes da Segunda Guerra que, quando crianças, testemunharam horrores que nenhum ser humano jamais deveria experimentar.
Presidencialismo de coalizão, de Sérgio Abranches
Trinta anos depois da publicação do célebre artigo em que cunhou o conceito de presidencialismo de coalizão, Sérgio Abranches realiza um agudo balanço da história republicana ao revisitar suas crises para entender os processos que encurtaram governos federais e abalaram a estabilidade institucional.
O progressista de ontem e o do amanhã, de Mark Lilla (tradução de Berilo Vargas)
Neste brilhante ensaio de intervenção, o renomado cientista político defende a revalorização da política institucional e da persuasão democrática para restaurar o primado da justiça e da solidariedade sobre as identidades grupais ou pessoais.
Companhia das Letrinhas
Amoras, de Emicida (ilustração de Aldo Fabrini)
Em seu primeiro livro infantil, Emicida conta uma história cheia de simplicidade e poesia, que mostra a importância de nos reconhecermos nos pequenos detalhes do mundo.
Objetiva
Arriscando a própria pele, de Nassim Nicholas Taleb (tradução de Renato Brett)
Best-seller do New York Times. Do mesmo autor de A lógica do cisne negro, uma obra corajosa, que desafia muitas das nossas crenças sobre risco, recompensa, política, religião e finanças.
Seguinte
A missão traiçoeira, de Erin Beaty (tradução de Guilherme Miranda)
Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro.
O dia em que a minha vida mudou #2, de Keka Reis
O que aconteceu com Mia depois do dia em que a vida dela mudou por causa de um chocolate comprado nas ilhas Maldivas?
Paralela
Se não eu, quem vai fazer você feliz?, de Graziela Gonçalves