rFactor2 atualiza o USF2000
16 de agosto de 2021A Studio 397, produtora que desenvolve o rFactor2, anunciou nesta segunda-feira, 16, a atualização do monoposto USF2000. O modelo é um dos mais utilizados nas categorias de base do automobilismo.
De acordo com a equipe de desenvolvimento do rFactor2, todas as partes do carro original foram revisadas, atualizadas e aprimoradas em relação ao lançamento original de 2016. Novas texturas foram aplicadas a praticamente todas as peças do carro e do piloto. Além de atualizações de textura, a equipe de arte também aplicou nossa mais recente tecnologia de sombreador PBR, tanto ao carro em si quanto às muitas pinturas que vêm incluídas na temporada de 2016. No geral, o USF2000 agora finalmente parece tão bom quanto o real.
Em termos de condução, foi incluído o novo modelo de piloto com animação, melhorando substancialmente o aspecto visual de como o piloto é representado dentro do cockpit do USF2000. Além disso, será disponibilizado um servidor para disputas online o carro recém-atualizado e uma série de pistas gratuitas como Lime Rock Park, Portland, Indianápolis, Atlanta Motorsports Park e o Circuito Internacional de Silverstone.
Para baixar o USF2000 acesse a oficina do jogo na Steam.
USF2000 v2.24 Changelog:
- Todos os materiais convertidos para PBR
- Novas texturas de chassis
- Novas texturas de motor
- Novas texturas de caixa de engrenagens
- Novas texturas de cockpit
- Novas texturas de volante
- Novas texturas de pneus
- Novas texturas de pinças de freio
- Novas texturas de disco de freio
- Bordas atualizadas e texturas desfocadas
- Adicionado novo modelo de piloto e nova animação
- Adicionado novo capacete
- Adicionadas novos capacetes
- Conversão todas as películas de carro em PBR
- LODs atualizados
- Adicionadas novas luvas