Etapa de Long Beach com 26 inscritos

(Foto: Porsche)

A etapa de Long Beach da IMSA terá 26 carros inscritos. A lista divulgada nesta quarta-feira, 15, terá participantes nas classes DPI, GTLM e GTD. O maior plantel está na classe GTD com 17 carros. 

As novidades são o Porsche 911 GT3 R inscrito pela GMG Racing para o chefe da equipe e piloto James Sofronas. O segundo piloto ainda não foi divulgado. A Ferrari da Scuderia Corsa volta com Colin Braun e Daniel Mancinelli.

Lista de inscritos

O Mercedes AMG da equipe O’Gara Motorsport / US RaceTronics também está listado para Steven Aghakhani e Jacob Eidson. A Grasser Racing Team retornará à corrida com a Lamborghini Huracan GT3 Evo para Franck Perera e Misha Goikhberg.

O Acura NSX GT3 Evo da equipe Compass Racing está na lista de participantes, porém sem pilotos. O Heart of Racing irá para sua segunda corrida com o Aston Martin #27 para Alex Riberas e o chefe de equipe Ian James.

A classe DPi terá seis participantes, a LMP2 com três  e a GTLM também com três. A corrida acontecerá no dia 25 de setembro e o treino classificatório será realizado no dia 24. A prova será uma preliminar da Fórmula Indy. 

 

Published
1 mês ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.