Zytek muda de nome e passa a se chamar Gibson Technology

ZytekLMPCoupe_thumb-25255B3-25255D

 

A Zytek Engeneering anunciou nesta quarta (10) que vai adotar um novo nome a partir de 1º de Outubro. A mudança se dá pelo fato de que Bill Gibson, atual proprietário da marca vendeu a empres para a Continental AG da Alemanha.

“Estamos muito animados com a nova marca da empresa, mas quero que todos os nossos clientes e fornecedores entendam que nós fizemos essas mudanças para esclarecer a nossa identidade após a separação do Grupo Zytek”, disse Gibson. “Podemos garantir-lhes que tudo o mais aqui permanecerá totalmente inalterado.Tenho a intenção de garantir que continuamos na vanguarda do mundo do automobilismo, em ambas as tecnologias atuais e novas “. Completou.

Atualmente a Gibson trabalha no projeto de um novo LMP2, que deve ganhar as pistas no final desde ano e começar a ser entregue as equipes em 2016.

Published
6 anos ago
Categories
Zytek
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *