Wineurasia Motorsport vence a segunda em Sepang pela Asian Le Mans Sprint Cup

(Foto: Asian Le Mans Sprint Cup)

(Foto: Asian Le Mans Sprint Cup)

A segunda corrida da Asian Sprint Cup, foi disputada neste domingo (29) no circuito de Sepang na Malásia. Assim como a primeira corrida que aconteceu no sábado, a vitória ficou com o Ligier JS P3 #94 dos pilotos Aidan Read e Matthew Solomon.

Chegando em segundo o também Ligier #1 da DC Racing de Dean Koutsoumidis e James Winslow. Em terceiro o Adess 03 #27 da Nexus Infinity dos pilotos Adrian D’Silva e Garnet Patterson

Ausente na primeira prova, a DC Racing conseguiu alinhar depois de enfrentar problemas mecânicos nos treinos livres. A sorte reversa ficou com o Team que AAI que não fez a corrida por problemas na caixa de marchas.

Matthew Solomon: “Fim de semana fantástico para a equipe. Eles fizeram um trabalho incrível desde o início. Tudo acabou dando certo desde que chegamos aqui. Estávamos muito confortáveis com o nosso primeiro final de semana com o LMP3”.

A próxima etapa acontece entre os dia 05 e 07 de agosto também em Sepang.

Resultado da segunda corrida.

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *