Win Motorsports vence segunda bateria do Asian LMS Sprint Cup em Sepang

(Foto: Asian LMS)

(Foto: Asian LMS)

A Win Motorsports voltou a vencer no Asian Le Mans Sprint Cuo. Assim como na primeira bateria, William Lok e Davide Rizzo levaram o Ligier JS P3 #1 ao primeiro lugar. Com uma vantagem de 16.073 a dupla superou o #27 da equipe Infinity Race Engineering de James Winslow e Neale Muston. Em terceiro Shinyo Sano com o Ginetta #99 da TKS Racing.

Resultado corrida 2

William Lok comemora.  “Hoje nós mudamos algumas estratégias então comecei a corrida, foi um bom começo, fiquei com os líderes e eu os vi lutando entre si e assim eu continuei meu ritmo. Depois que tive pista livre, fiz tempos bastante decentes. Sano foi muito rápido no início era difícil pegá-lo, mas eu mantive minha calma, mantive o meu ritmo e trouxe o carro de volta limpar para que Davide completasse a prova.”  

Davide Rizzo: “Eu gostaria de parabenizar toda a equipe que fez um ótimo trabalho. Eu tenho que reclamar com William pois não precisei fazer nada, só tinha de se sentar no carro para o meu stint . Foi um grande resultado hoje, a equipe fez um trabalho realmente bom, o carro estava ótimo. Espero que no próximo final de semana tudo possa se repetir. Obrigado a todos.”

Na quarta colocação o primeiro da classe GT3. Com o Lamborghini #98 dos pilotos Maxx Ebenal e Michael Choi, superaram o Audi #58 de Kantasak Kusiri e Bhurit Bhirombahkdi. Completando o pódio o BMW Z4 #92 da equipe AAI de Ollie Millroy e Chi Huang. Na quarta colocação o segundo carro da AAI, o McLaren #93 de Jun San Chen e Terry Fang.

Entre os dois Porsche GT3 Cup, o Porsche #77 da NZ venceu novamente com John Curran e Graeme Dowsett. O único carro que não participou foi o Ligier JS53-EVO #3 da Eurasia que enfrentou problemas durante todo final de semana.

Published
9 meses ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.