WIN Motorsport confirma participação no Asian Le Mans Sprint Cup com Ligier LMP3

unnamed

A Win Motorsports confirmou sua entrada no Asian Le Mans Series Sprint Cup, com um Ligier JS P3. William Lok vai dividir o protótipo com Davide Rizzo.

Lok, que disputou a temporada 2016/17 do Asian Le Mans Series, e ex-campeão da copa Scirocco-R na China. Com a criação da WIN Motorsport, William Lok almeja disputar as 24 horas de Le Mans.

Com seis baterias em três corridas, Lok está confiante por um bom resultado em Sepang. “Após vários anos competindo no mais alto nível do automobilismo asiático, reunimos os melhores para criar uma equipe profissional, competitiva e ambiciosa. Estamos todos ansiosos para o início da temporada do Asian Le Mans Sprint Cup.”

Davide Rizzo: “Estou muito animado para começar esta nova aventura com William Lok a e WIN Motorsport Nós já corrermos juntos antes e que ocorreu tudo bem, por isso vamos tentar duplicar esse sucesso aqui. Será a primeira vez que vou pilotar um protótipo LMP3. Vou precisar de um pouco de prática, mas a equipe já está fazendo um bom trabalho, dando-me um dia para testar. Pelo que tenho visto já, a equipe é muito profissional e me fez sentir extremamente confortável.”

A primeira etapa do Asian Le Mans Series Sprint Cup, ocorre entre os dias 5 e 7 de maio em Sepang na Malásia

Published
10 meses ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.