WEC Xangai 28 carros na lista prévia

WEC_AFFICHE_SHANGHAI_800x600_ENGLISH_V21_thumb-25255B1-25255D

A ACO já divulgou as equipes que irão participar da penúltima rodada do WEC no circuito de Xangai na China. Ao todo serão 28 carros confirmados até o momento e provavelmente a lista abaixo não terá nenhuma mudança.

Participantes da mini etapa de Fuji a KCMG além da Gainer Internacional não irão participar voltando com o Zytek a Greaves Motorsports. Na LMP1 a Toyota confirma seu segundo carro e Nicolas Prost vai estar de volta depois da vitória em Petit Le Mans com a dupla Mathias Beche e Andrea Belicchi.

A equipe ADR-Delta confirma Tor Greaves e Robbie Kerr. A equipe Lotus confirma no #31 Kevin Weeda, Vitantonio Liuzzi, porém o terceiro piloto ainda não foi confirmado. Já na OAK Racing David Cheng que compete pela equipe PR1 da ALMS e pela própria OAK na Asian LMS vai correr no o #45 com Jacques Nicolet e Keiko Ihara.

Na classe GTE-PRO Darren Turner e Stefan Mucke confirmados nos Aston #97 e Pedro Lamy no #99. Bruno Senna não teve por enquanto sem nome confirmado em nenhum carro.

Lista para as 6 horas de Xangai.

Published
7 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *