WEC Silverstone–Audi começa na frente nos treinos livres.

alms-2013-seb-eg-3052_thumb-25255B2-25255D

O primeiro treino livre para as 6 horas de Silverstone começaram com a Audi na frente. O #02 pilotado por Tom Kristensen marcou 1:55.130 ficando a frente do Audi #0 pilotado por Marcel Fassler1 por 0.26 segundos.

Seus principais rivais os Toyota acabara em terceiro e quarto seguidos pelo Lola da equipe Rebellion. A diferença chegou a 3.5 segundos para os primeiros colocados.

Na classe LMP2 O melhor tempo ficou com o Oreca #26 da equipe ADR-Delta com 1:58.866. Em segundo e terceiro o #24 da equipe OAK Racing e o #25 da G Drive Racing;

Na classe GTE-PRO o estreante Kamui Kobayashi surpreendeu a todos marcando o melhor tempo. Na classe GTE-AM o brasileiro Fernando Rees ficou em primeiro com o Corvette da Larbre Competition. A segunda seção de treinos acontece neste momento e você pode conferir os tempos no link abaixo.

Tempos da primeira seção de treinos livres.

Published
7 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *