Wec e TUSC–Últimas notícias

2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-Adrenal-Media-JR5-1538_hd_thumb-25255B3-25255D

· Toyota lidera na segunda seção de treinos livres.

· Richard Westbrook lidera primeira seção se treinos no TUSC.

· Ligier lidera a segunda seção de treinos no TUSC.

· A Krohn Racing que anunciou ontem a compra de um Ligier JS P2, confirmou que vai competir em 2015 as 24 horas de Daytona, 12 horas de Sebring e as 24 horas de Le Mans, esta última na dependência de um convite. O time vai tester o novo carro no NOLA Motorsports Park no dia 25 de Setembro e fica no aguardo para receber o seu chassi em Novembro.

· A ACO Confirmou que a Nissan será o fornecedor exclusivo de motores para a classe LMP3. A empresa Xtrac será a responsável pelo sistema de câmbio. O motor será um 5 litros aspirado V8 batizado de NISMO VK50. Todo o aparato será fornecido e mantido pela ORECA.

· A Rebellion Racing vai correr neste final de semana com um novo pacote de alto poder de Downforce em Austin. Mudas são perceptíveis no nariz e asa traseira. A equipe recebeu um terceiro carro sem motor apenas para ser doador de peças caso um dos modelos titulares precise.

· Austin será a última corrida da equipe Porsche supervisionada por Hartmut Kristen como chefe do departamento esportivo. O alemão que completa 10 anos no cargo cede a vaga para Dr. Frank Walliser que coordenou o programa do Porsche 918 Spyder.

· Depois de competir as três primeiras rodadas do WEC com um Porsche 911 versão 997 a ProSpeed Competition vai estrear o novo 911 RSR. O carro que é de um colecionador foi o mesmo que a equipe Dempsey Racing competiu em Le Mans.

Published
5 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *