WEC divulga lista de inscritos para etapa de Sebring

Lista de inscritos para as 1000 milhas de Sebring

(Foto: Divulgação)

A direção do Mundial de Endurance divulgou nesta quinta-feira, 06, a lista de inscritos da etapa de Sebring, que acontece entre os dias 13 e 15 de março de 2019. Ao todo serão 34 carros que estarão competindo na pista, conhecida por buracos e piso irregular.

As equipes que competem regularmente no WEC confirmaram presença. Na classe GTE-PRO o Aston Martin volta com Darren Turner e Jonny Adam. Turner será parceiro de Nicki Thiim e Marcon Sorensen no Vantage #95, enquanto Adam será parceiro de Alex Lynn e Maxime Martin no #97.

O brasileiro Daniel Serra compete com a Ferrari da equipe AF Corse, na classe GTE-Pro, ao lado de Alessandro Pier Guidi e James Calado Serra conquistou a pole com uma Ferrari GT3 este ano, em Sebring, pela IMSA.

Outro brasileiro confirmado é Augusto Farfus, que estará no BMW #82. Bruno Senna estará no Rebellion #1 e André Negrão no Signatech #36.

Lista de entrada 1000 milhas de Sebring
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *