Wayne Taylor Racing marca pole em Austin pela IMSA

(Foto: Wayne Taylor Racing)

(Foto: Wayne Taylor Racing)

O Corvette #10 da Wayne Taylor Racing vai largar na pole para a etapa de Austin do Weathertech que acontece neste sábado. Com o tempo de 1:58.712, Rick Taylor superou os dois Lola Mazda que apresentaram um bom desempenho durante a prova.

Em segundo e com uma diferença de 0,003 o Mazda #55 pilotado por Tristan Nunez. Os atuais líderes do campeonato, Christian Fittipaldi e João Barbosa largam na quinta posição. Foram superados pelos companheiros do Corvette DP #31 de Eric Curran e Dane Cameron.

Na classe PC a pole ficou com o #52 da equipe PR1/Mathiasen pilotado por Robert Alon. Em segundo o #7 da Starworks Motorsports. Em terceiro o #8 também da Starworks.

O Ford GT #67 larga em primeiros entre os carros da classe GTLM. Ryan Briscoe superou a Ferrari da equipe Rizi Competizione marcando 2:04.188. Em terceiro e quarto os dois Porsche 911 (#911 e #912).

O Porsche #23 da Alex Job Racing larga em primeiro na classe GTD com o tempo de 2:08.568.

Tempos da seção classificatória.

Published
4 anos ago
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *