Vídeo–Célula de combustível do Green GT em funcionamento.

J5-JulieSueur_JTLM_006

O Green GT que na edição de 2013 substitui o DeltaWing como projeto experimental em Sarthe divulgou hoje um vídeo aonde a célula de combustível do carro está em funcionamento.

O carro teve seus primeiros testes em novembro no circuito de Gronoble, aonde a célula de combustível foi ligada a 10000 RPM e chegou a picos de 120000 RPM. Jean-François Weber chefe de engenharia comenta os testes.

“Todos os elementos da nossa célula de combustível foram devidamente testados Foi dada especial atenção aos testes de estanqueidade de fluidos diferentes (água, ar, hidrogênio), o comportamento dinâmico de compressores, procedimentos de controle, bem como de gestão dos motores da bateria e elétrica. Hoje, temos o prazer de fazer você descobrir o som do H2 GreenGT ".

Abaixo você confere o vídeo e o som do mostro.

Published
7 anos ago
Categories
201324 Horas Le MansVídeos
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *