Últimas noticias do endurance.

Peugeot Vende um dos 908 HDI

Le Mans Series 2007 Interlagos.

A Peugeot botou a venda um dos seus 908 HDI. O belo protótipo que ganhou os 1000km de Monza em 2007 tem lance mínimo de 2 milhões de Euros e será negociado diretamente pela PSA em conjunto com a casa de leilões RM Auction de Mônaco.  O feliz comprador terá suporte técnico durante três anos além de licenças para rodar bem como atualizações de Software. Quem se habilita?


Marc Gene Substituir Timo Bernhard na Audi

Marc Gené

A Audi anunciou o substituto de Timo Bernhard que se acidentou em no mês passado. O novo contratado da equipe é Marc Gene que competiu pela Peugeot e venceu em Le Mans em 2009. O piloto irá competir já em SPA no Audi #3 com Romain Dumas e Loic Duval.


12 Horas de Sebring tem data confirmada para 2013.

A ALMS divulgou a data para a edição 61 das 12 horas de Sebring. Será nos dias 13 a 16 de Março. A dúvida que paira é se ano que vem os competidores da ALMS e WEC irão dividir a mesma prova visto que a WEC que no mínimo 40 carros participando do WEC. Este ano a prova deve quase 60 competidores. É esperar para ver.


Dyson Racing desiste de competir em Le Mans.

12_ALMS_02_LongBeach_Dyson16a
A equipe Dyson que compete na ALMS divulgou nota que está desistindo de participar das 24 horas de Le Mans deste ano. A equipe tinha 2 inscrições para participar da prova.

O motivo segundo Chris Dyson dono da equipe foi a dificuldade de captação de recursos para correr. Mesmo com a recusa a Sarthe a equipe deve participar normalmente com 2 carros nas próximas etapas da ALMS.
Published
7 anos ago
Categories
24 Horas Le MansAudiELMSLolaPeugeot
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *