Últimas do mundo do endurance.

Luxury Racing define pilotos.

A equipe Luxury Racing alguns dos pilotos que irão competir nas duas Ferrari F458 nas classes GTE-PRO e AM. Os pilotos Jakubowski, Ehret e Farnbacher irão competir na classe AM. Por enquanto os pilotos que irão correr na PRO não foram revelados. A equipe ficou em terceiro lugar no ILMC ano passado.

Nissan Motorsports lança programa de endurance.

A Nissan anunciou hoje seu programa para endurance. A parceria com a Zytek continua na ELMS com a equipe Graves.  Para Le Mans é esperado 11 carros equipados com motores da marca. Vale lembrar que as equipes ainda precisam confirmar sua participação.

Lotus define pilotos para seu LMP2.

Depois do acordo com a equipe Alex Job com seu Evora a Lotus definiu hoje seus pilotos para o Lola Coupe que irá competir no WEC na classe LMP2. Os pilotos são Thomas Holzer, Mirko Schultis e Luca Moro. Mirko tem o título na classe LMPC , Holzer competiu na Fórmula 3 e Lucas Moro já teve participações em várias categorias.

Published
8 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *