TUSC Road América–51 carros são esperados

ALMS-Road-252520America-1_thumb-25255B1-25255D

A próxima etapa do TUSC será no perfeito e competitivo circuito de Road América no próximo dia 10 de agosto.

A classe P deve contar com 12 carros, já que o DeltaWing teve todos os reparos feitos após o acidente em Mosport.

A equipe teve a sua melhor corrida em 2013, em Road America aonde terminou nas primeiras posições. Os pilotos permanecem Andy Meyrick e Katherine Legge.

Na equipe OAK Racing, Olivier Pla volta ao Morgan em dupla com Gustavo Yacaman. Já Memo Rojas é esperado para retornar a Chip Ganassi Racing, com Felix Sabates.

O Riley DP equipado com motor Honda, não deve participar da prova. Segundo a equipe o modelo deve se apresentar nas próximas etapas.

Na classe PC, 10 carros estarão na disputa. Os vencedores em Indianápolis Jack Hawksworth e Chris Cumming, estarão novamente no #08 RSR Racing. Martin Plowman e Doug Bielefeld são esperados para compartilhar de#88 da equipe BAR1 Motorsports mais uma vez.

Nada muda na classe GTLM, além dos Porsche  que devem ter ajustes de desempenho, enquanto  na GT Daytona é esperado o retorno de Kevin Estre na equipe Park Place Motorsports e Ben Barker na GB Autosport devido as ausências de ambos em Indianapolis.

Lista Completa.

Published
5 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *