Toyota domina treinos livres em Fuji

(Foto: Divulgação)

A Toyota liderou sem grandes dificuldades, os primeiros treinos livres para a etapa de Fuji no Mundial de Endurance. Fernando Alonso marcou 1:23.973 na segunda seção, superando e muito o tempo de Sebastien Buemi que cravou 1:25.847.

Um bandeira vermelha acabou deixando o FP2 com 90 minutos mais curto. O motivo foi a manutenção dos novos delimitadores da pista. A organização do WEC concedeu mais 10 minutos para compensar o atraso. Entre as equipes privadas, a Rebellion foi a mais rápida marcando 1:25.697 com o #3. A diferença de tempo para o Toyota #8 foi ficou na cada dos seis décimos.

Treino 1 Fuji

Treino 2 Fuji

Na classe LMP2 o Alpine #36 pilotado por André Negrão liderou marcando 1:30.410. Na classe GTE-PRO Nicki Thiim liderou com o Aston Martin #95, Matteo Cairoli liderou na GTE-AM com o Porsche #88 da equipe Dempsey-Proton Competition.

Toyota mais pesada em Fuji

BoP para Fuji beneficia BMW

Published
1 semana ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *