TF Sport confirma participação na temporada 2019/20 do WEC

Equipe competirá com novo Aston Martin. (Foto: Divulgação)

A britânica TF Sport confirmou nesta quarta-feira, 22, a permanência da equipe no Mundial de Endurance na temporada 2019/20. Campeã da Le Mans Cup e European Le Mans Series, a equipe compete com carros Aston Martin.

No WEC o time está inscrito na classe GTE-Am com o #90. A equipe conquistou pódio em Spa, Silverstone, Fuji, e espera uma boa corrida em Le Mans. De acordo com Tom Ferrier, diretor esportivo, o time irá alinhar um Aston Martin. O nome dos pilotos será anunciado em breve.

“Sempre foi nossa intenção continuar no Campeonato Mundial de Endurance da FIA e temos trabalhado duro nos bastidores para nos manter no mais alto nível das corridas de GT. Temos grandes esperanças de que a nossa entrada seja aceita e que podemos voltar a Silverstone no novo Aston Martin Vantage GTE.”

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *