Testes organizados pela Toyota em Nurburgring contarão com 20 carros

Prova marca chegada do WEC a Alemanha. (Foto: Divulgação FIAWEC)

Prova marca chegada do WEC a Alemanha. (Foto: Divulgação FIAWEC)

Algumas das equipes e pilotos que competem no Campeonato Mundial de Endurance estarão presentes nos testes do WEC no circuito de Nürburgring que estão sendo organizados pela equipe Toyota entre os dias  27/28 de Julho antes da prova marcada para os dias 28-30 de agosto.

Toyota, Porsche, Audi e Bykolles estará com um carro no “evento”. Eles serão acompanhados por seis LMP2, cinco GTE-PRO e cinco GTE-AM, elevando o total para 20 em todo o teste de dois dias.

Lista de pilotos e equipes.

Alguns pilotos já foram confirmados pelas equipes como  André Lotterer (Audi), Timo Bernhard (Porsche), Marc Lieb (Porsche), Anthony Davidson e Sébastien Buemi (Toyota), Nick Tandy (Porsche), e o ator/piloto Patrick Dempsey.

No dia 28 será feita uma coletiva com a imprensa para apresentar a primeira prova da categoria que vai estar sendo realizada na Alemanha.

 

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *