Testes oficiais para Daytona com 50 inscritos

(Foto: IMSA)

(Foto: IMSA)

A IMSA divulgou na última semana a lista de inscritos para os testes oficiais para as 24 hora de Daytona, que ocorrem entre os dias 5 e 7 de janeiro nos Estados Unidos. Serão 50 inscritos nas três classes da série: (P, GTLM e GTD).

Entre os destaques, está a adição de uma Ferrari pela equipe Rizi Competizone na classe GTD, somente com pilotos mexicanos. Gustavo Menezes e Austin Cindric, estão confirmados na equipe JDC-Miller Motorsports na classe P.

Lista de inscritos ROAR

Paul Dalla Lana, habitué da Aston Martin, troca o modelo inglês pela Ferrari 488 GT3 da Spirit of Race. Neste carro também está confirmado o brasileiro Daniel Serra. Na classe P serão 20 entradas, 10 DPi e 10 LMP2. Os inscritos na classe GTLM, são os tradicionais da série: Corvette, Porsche, Ford, BMW e a solitária Ferrari da Rizi Competizione.

Confira abaixo os brasileiros confirmados: (lista sujeira a mudanças)

Christian Fittipaldi – Cadillac #5 da Action Express – P

Helio Castroneves – Acura #7 do Team Penske – P

Pipo Derani – Nissan DPi #22 – P

Augusto Farfus – BMW #24 – GTLM

Daniel Serra – Ferrari #51 – GTD

 

Published
10 meses ago
Comments
1 Comment
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

One comment on “Testes oficiais para Daytona com 50 inscritos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *