Team SEG vence abertura do Virtual Bongasat Endurance Series em Daytona

Toyota TS040 da Team SEG vence na LMP1.

Toyota TS040 da Team SEG vence na LMP1.

A temporada 2016 do  Virtual Bongasat Endurance Series começou em um dos principais circuito do mundo. Daytona. O circuito localizado nos EUA viu uma vitória fácil para Eduardo Marcelino pilotando o Toyota TS040 da Team SEG.

Com pouco mais de 2:30 de prova o Toyota #12 chegou a frente de Raphael Malek da BSP/SDR que enfrentou problemas ficando a uma volta do carro vencedor. Em terceiro Felipe Gula da M Tech Sports.

Já na classe LMP2 a vitória foi fácil para Ricky Esteves que compete pela Team Schnell. o #966 chegou com uma volta de vantagem sobre Ike Ramos e 2 em cima de Arthur Targa. Vale destacar a excelente disputa entre Ramos e Targa pela segunda posição. Foi sem dúvida a principal disputa da prova.

Finalizando o grid a classe GTE teve como vencedor o Porsche 911 #51 de Edgar Horst Jr, da equipe M Tech Sports, com Lucas Silva (Hattrick Racing) e Adonis Paiva (Hattrick Racing) completando o pódio. A próxima etapa será no dia 12/03/2016 em  Sebring International Raceway

Team Schnell vence la classe LMP2

Team Schnell vence la classe LMP2

M Tech Sports vence na classe GTE

M Tech Sports vence na classe GTE

 

Resultado Daytona

 

PILOTOS APÓS DAYTONA

 

EQUIPES APÓS DAYTONA

Published
2 anos ago
Categories
Rfactor
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.